quinta-feira, 1 de março de 2007

X-men - First Class



Estudo de arte sobre o traço de Roger Cruz.

3 comentários:

mercadovisual disse...

Salve Diego,
Parabéns pelo trabalho. Vejo que vc treina incansavelmente. Tá me inspirando muito. Acho legal arte-final, mas ás vezes não dava mt valor, não tinha paciência, etc...
Depois que descobri teu blog e o do Wilson, tô me esforçando +. Valeu!!
Sucesso aí,
Gilberto

Diogo Shiraiwa disse...

Td bem,Diego!
Tá mandando bem na arte-final!!!
Assistiu Homem-Aranha 3? O q achou?
Abraço!!

Talmon Filho disse...

Adorei seu blog, cara!
seus trabalhos são lindos!

manda ver aeee!
abração!


~Talmon "Farofa" Filho